Talleres emite nota oficializando a saída de Guiñazú: “Desejamos sucesso na continuidade de sua trajetória profissional”
O Talleres anunciou oficialmente a saída de Pablo Guiñazú nesta sexta-feira pela noite. O clube agradeceu os serviços prestados e desejou boa sorte ao ex-jogador que por lá atuava como assistente técnico.
“Agradecemos ao Cholo por toda sua contribuição profissional e humana. O Conselho de Administração informa que de comum acordo, Pablo Guiñazu encerra sua etapa de trabalho como integrante da comissão técnica da equipe superior do Clube. Suas qualidades humanas, pertencimento e capacidade técnica marcaram uma nova evolução em sua história na instituição. Por motivos familiares, Pablo está iniciando uma nova etapa de sua vida no exterior. Agradecemos muito seu legado e desejamos sucesso na continuidade de sua trajetória profissional”, escreveu o comunicado.
Nesta semana, a Revista informou que Guiñazú vinha a Porto Alegre para uma reunião com a nova direção do Inter – que oficialmente não confirmava o encontro.
Como informado também com exclusividade pelo blog, o Colorado desistiu da contratação de Pedrinho, ex-jogador e atual comentarista do SporTV. Desta forma, caso confirme a sua contratação, o argentino poderia trabalhar na função de Gerente de Futebol.