Tamara Cardoso: “De geração para geração”

0
Tamara Cardoso: "De geração para geração"
Foto: Ricardo Duarte / Inter


Avós, aqueles que criaram, cuidaram, ensinaram e o apresentaram o amor pelo colorado que seu pai ou sua mãe tem, e foram aqueles que lhes apresentaram o caminho para o gigante colorado.

Pois bem, você se lembra com quem foi ao Beira-Rio pela primeira vez? É claro, é impossível esquecer dos primeiros passos a emoção de ver tudo aquilo de perto, aquela primeira vibração de gol, aquela primeira lágrima, aquele sentimento inexplicável. Abrace e agradeça a pessoa que te mostrou o caminho mais lindo da sua vida e jamais esqueça da importância dela.

Do primeiro dia a uma vida toda. Inter não é apenas um time, é uma religião que a gente cuida, defende e nunca abandona. Ficamos pensando ansiosamente para que inicie logo o jogo, vibramos, enlouquecemos durante a partida, é teste para cardíaco cada partida; após o jogo aquela emoção vem, sensação de Vitória ou de derrota, é inexplicável a paixão do torcedor colorado, apenas quem vive tudo isso sabe a importância. Crescemos amando um clube incondicionalmente, no estádio encontramos a nossa segunda família, conhecemos pessoas que se tornam importantes para todos nós.

E essa geração jamais acabará, você irá mostrar aos seus filhos e aos seus netos como é bom, a honra, de ser colorado. Guarde todos os seus DVDs pois é pra isso que temos, para mostrar a eles nossos ídolos que um dia jogaram por nós, pelo o que conquistaram por nós e depois leve-os para onde tudo começou, no Gigante da Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.