Técnico do América-MG explica estratégia utilizada para empatar com o Inter
Na noite da última quarta-feira, o Internacional teve mais um resultado inesperado no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa e diante do América-MG, lanterna da competição, o Colorado ficou no empate em 1 a 1.
Após controlar as ações na etapa inicial, o Clube do Povo caiu de rendimento no segundo tempo e viu o adversário igualar. Diante disso, o técnico da equipe mineira, Fabián Bustos, revelou a estratégia que utilizou para alterar o cenário do duelo.
“No segundo tempo começamos a mudar, começamos a competir mais, a ser mais intensos. Deixamos Rodriguinho sozinho, com mais espaço para poder infiltrar”, argumentou ele, que ainda apontou os erros que viu na equipe no primeiro tempo, principalmente em relação a marcação de Enner Valencia.
“Nós tomamos um gol que nós poderíamos evitar, porque trabalhamos dessa forma, de olho no Enner Valencia, os cruzamentos para ele na área, e mesmo assim eles converteram. Os contragolpes do Inter no primeiro tempo foram muito bons, nós erramos na saída e perdemos a bola no campo rival”, finalizou Fabián Bustos.