Técnico do Bayer Leverkusen revela preocupação com lesão de Charles Aránguiz; jogador negocia com o Inter

Foto: Divulgação
0

A direção do Inter está na Alemanha tentando a liberação imediata do meio-campista Charles Aránguiz, que tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho.

O jogador já tem acerto com o time gaúcho para se transferir para Porto Alegre. Agora os clubes discutem uma compensação para que ele seja liberado para vir ao Beira-Rio.

A situação médica do jogador virou assunto na Alemanha no final da semana passada, quando o técnico da equipe, Xabi Alonso, falou sobre a sua situação.

“O Charly ainda não treinou com o grupo. Ele ainda precisa de um pouco mais de tempo. Ele ainda sente um ponto na panturrilha e nós temos que esperar. Ele tem trabalhado, mas tem sido um pouco mais lento do que gostaríamos. Não é uma lesão, mas sim um desconforto que ele sente. Nós não sabemos, mas ele não consegue dar o próximo passo, e nós precisamos ter um pouco mais de paciência”, afirmou o treinador – em fala recuperada pelo jornalista Filipe Duarte, no GZH.

Mesmo que o chileno tenha negociação avançada para voltar ao Brasil, o técnico espanhol afirmou que conta com o seu futebol para o restante da temporada.

“Eu espero que sim (ele volte a jogar), mas é uma lesão cuja razão nós não temos totalmente clara. Isso é algo para os médicos. Eu não sou médico. Eu não sei a razão da lesão, mas é na panturrilha e nós não estamos satisfeitos. Nós precisamos do Charly. Ele é um jogador top, com muita qualidade no meio-campo, que a gente precisa. Mas, nós precisamos esperar mais um pouco”, completou Xabi Alonso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.