Técnico do Botafogo repercute ao falar sobre o time do Inter

Vitor Silva / Botafogo
0

O Internacional foi derrotado pelo Botafogo na última quarta-feira. Diante de mais de 37 mil torcedores no Beira-Rio, o Colorado até pressionou o adversário, mas viu os cariocas serem mais eficientes nas finalizações.

Apesar disso, a atuação do Clube do Povo rendeu elogios do rival. Na entrevista coletiva, o técnico Artur Jorge destacou a força da equipe de Roger Machado, relembrando que até a derrota para o Flamengo o Inter tinha até chances de título.

“Este Internacional é uma equipe muito boa, muito difícil de bater. A verdade é que foi, até a rodada anterior, um candidato ao título. Fomos eficazes, mas não tivemos um volume de jogo ofensivo muito grande. Procuramos controlar o jogo depois do gol cedo, ter momentos de bom comportamento defensivo, tentar atacar quando possível. Acho que o contexto hoje era difícil de fazer mais do que isso”, admitiu o técnico do Botafogo, que ainda falou sobre o gol em jogada ensaiada.

“Também se ganham jogos assim, por isso todos os detalhes contam. Quando temos pouco tempo de recuperação e de trabalho, é importante o detalhe. Acertamos bem o chute do Savarino”, finalizou Artur Jorge.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.