Técnico do Coritiba revela estratégia que utilizou para vencer o Inter
O Internacional foi derrotado pelo Coritiba na noite do último domingo. Mesmo jogando diante de 35 mil torcedores no Beira-Rio, o Colorado acabou vendo Vitão ser expulso antes dos 10 minutos e foi superado por 4 a 3.
Depois do jogo, então, o técnico do time paranaense revelou que a estratégia montada apostava justamente em jogar nas costas dos defensores do Clube do Povo. O “alvo”, inclusive, nem seria Vitão, que acabou recebendo o vermelho, mas sim Nico Hernández.
“A estratégia passou muito pelo Internacional. Entendemos que teria uma troca na defesa, que ia entrar o Nico ali. Então, a ideia foi explorar as costas dele, por isso da entrada do Garcez, além dele ter uma bola aérea interessante. Tivemos sucesso na estratégia”, iniciou Thiago Kosloski, que ainda afirmou que vencer o Internacional, dentro do Beira-Rio, dá “moral” para a sequência.
“Eu tenho que parabenizar aos atletas, que fizeram com maestria o que combinamos. É um resultado que nos dá uma moral muito grande, mas sabemos que a missão é difícil”, finalizou o treinador do Coritiba, que está 11 pontos atrás do Santos, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.