Técnico do Goiás admite preocupação para a partida contra o Inter
Após garantir classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, o Internacional volta a campo neste sábado. No estádio da Serrinha, o Colorado faz um confronto direto com o Goiás para se afastar da zona de rebaixamento.
Antes desse duelo, o time do centro-oeste organizou uma entrevista coletiva. Nela, o treinador Armando Evangelista foi sincero ao falar sobre as preocupações que tem antes de enfrentar o Clube do Povo, principalmente diante da qualidade do time comandado por Eduardo Coudet.
“Tudo me preocupa no adversário porque estamos falando de uma equipe que está na semifinal da Libertadores. Um time para estar na semifinal da Libertadores precisa ser muito competente e com valores individuais fantásticos. Basta olharmos individualmente para os valores que o Inter tem. Não duvidamos do grau de dificuldade que vamos ter”, disse o técnico.
Como a distância entre Internacional e Goiás é de apenas um ponto na tabela, o confronto também será direto entre eles. Se o Colorado vencer, abrirá vantagem, já se o Esmeraldino triunfar, ultrapassará o time gaúcho. A bola rola, para esse duelo decisivo, a partir das 16h deste sábado.