Técnico do Independiente Medellín faz elogios ao Inter
A derrota para o Internacional custou a eliminação do Independiente Medellín na Libertadores da América. Mesmo de cabeça quente pela queda, o técnico interino da equipe colombiana, Sebástian Botero, elogiou o Clube do Povo na entrevista coletiva pós-jogo.
“Infelizmente caímos em erros e quando eles aproveitam são decisivos. A partida em Medellín não foi diferente, eles mostraram o mesmo, mas tivemos mais controle de bola em campo. Tínhamos claro que era isto que íamos enfrentar e não soubemos como lidar com isso. O time faz muitas coisas boas, não é fácil roubar a bola do Inter”, iniciou ele.
A eliminação na Libertadores, inclusive, incomodou mais Sebastian Botero pois, segundo ele, o time sabia como o Colorado iria atuar. Apesar disso, os jogadores colombianos foram incapazes de parar a eficiência da equipe de Mano Menezes.
“O Internacional não nos surpreendeu em nada. Sabíamos o tipo de jogo que íamos enfrentar. É uma equipe que faz uma pressão média baixa, mais zonal. Fomos claros sobre o comportamento deles, eles gostam que você coloque a bola no meio para roubar”, complementou.