Técnico do Inter volta a falar sobre jogar com dois pontas
O Inter foi até o Rio de Janeiro no domingo e venceu o Botafogo por 1 a 0. O jogo foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o confronto, o técnico Mano Menezes voltou a explicar o motivo do time não atuar com dois pontas. Wanderson foi titular contra o time carioca.
Antes, quem vinha jogando aberto era Pedro Henrique, que não esteve em campo porque cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
“Já temos um lateral que é quase um ponta. Se eu fechar o corredor para esse jogador, que a maior qualidade dele é apoiar, com um outro ponta, vamos perder um jogador de meio e perdemos o Bustos. Não é que a gente não possa jogar com dois extremas, podemos jogar. Mas, quando jogamos com dois, os dois fazem mais beirada do que jogo de construção”, afirmou o técnico do Inter.
O treinador não poderá comandar o time do Colorado na partida contra o Coritiba, que está marcada para acontecer no próximo final de semana.
Isso porque, assim como Taison e Liziero, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e, desta forma, cumprirá suspensão automática.