Técnico do River Plate desabafa sobre Sergio Rochet após vencer o Inter
O Internacional foi até Buenos Aires e, na noite da última terça-feira, acabou derrotado pelo River Plate. De virada, o Colorado foi superado no Monumental de Núñez e largou em desvantagem nas oitavas de final da Libertadores da América.
Pela criação de oportunidades na segunda etapa, inclusive, o clube argentino poderia até mesmo sair com um placar mais elástico. Isso só não foi possível graças à grande atuação de Sergio Rochet, que salvou o Clube do Povo. Diante disso, então, o técnico Martín Demichelis desabafou sobre o goleiro uruguaio.
“Em linhas gerais, fizemos uma grande partida. Infelizmente houve um grande culpado para o River não ter feito três ou quatro, que foi Sergio Rochet”, desabafou o técnico do time argentino sobre o arqueiro, autor de pelo menos sete defesas importantes.
Contratado nesta janela de transferências, o goleiro é uma das apostas do Internacional para acabar com a seca de títulos e conquistar a Libertadores da América. Por conta disso, o Colorado sabe que ele será essencial na partida de volta, às 21h da próxima terça-feira, no Beira-Rio.