Técnico do Santa Fé se manifesta oficialmente sobre Seijas

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista para a rádio Caracol, da Colômbia, o técnico do Independiente Santa Fé, Gregorio Pérez, negou que o meio-campista Luis Manuel seijas esteja nos planos da equipe Colombiana para o restante da temporada. 


O treinador pediu ao presidente César Pastrana que contratasse o meia Macnelly Torres, do Atlético Nacional. 


“Eu não tenho Manuel Seijas em meus planos, pedi ao presidente a contratação de Macenlly Torres “, disse o técnico uruguaio à rádio. 


Recentemente, o Santa Fé rescindiu com Ómar Perez e desde então não contratou um jogador para a posição. Desta forma, o treinador do ex-time de Seijas pediu que as negociações com Torres avançassem. 


“As características de Macnelly nos permitem pensar em outras alternativas de meio-campo quando ele estiver presente”, disse Pérez . 


Em contato com a nossa reportagem na noite do último domingo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, afirmou que não tinha chegada nada oficial pelo jogador venezuelano, mas não descartou a negociação. 


Na oportunidade, a imprensa colombiana informava que o jogador venezuelano estava muito próximo de ser anunciado como reforço do Santa Fé. Contudo, hoje a tendência é mesmo que o jogador acerte com o time colombiano. 


Seijas foi contratado pelo Internacional na temporada de 2016 para ser o substituto de D’Alessandro, que havia deixado a equipe gaúcha para defender o River Plate por empréstimo de uma temporada. 


No entanto, nunca conseguiu se firmar como titular do Inter e em 2017 esteve emprestado a Chapecoense. Com a camisa do Inter, o meia disputou 29 partidas e marcou cinco gols.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.