Técnico do Santos veta contratação de centroavante argentino que também interessa ao Inter

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Marco Ruben esteve muito próximo de ser anunciado como reforço do Santos. A informação foi divulgada pelo técnico do Rosário Central, Edgardo Bauza, em entrevista coletiva na última quinta-feira. 


Segundo o treinador, a negociação da equipe paulista com o centroavante argentino estava encaminhada. 


No entanto, o técnico do Santos, Cuca, afirmou, em entrevista nesta sexta-feira,  que este não é o momento de contratar centroavante hermano. Isso porque o treinador tem preocupação com a adaptação de Ruben ao futebol brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“São temas delicados de falar, mas vou falar: temos cinco estrangeiros aqui. Vamos trazer um sexto. Geralmente nesse momento requer adaptação e hoje não temos tempo para nada. Se pudermos dentro da necessidade trazer quem conheça território, que conheça Brasileiro, é um tempo economizado. Gosto do Marco Ruben, ventilei o nome dele, mas não entendo que seja o momento ideal para trazê-lo aqui. Não é o momento ideal”, disse. 


Anteriormente, a imprensa da Argentina informava que o Inter era outro interessado na contratação do atacante. Porém, a nossa reportagem manteve contato com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, que descartou que o Inter tenha feito uma proposta para contar com Ruben. 


“Nunca fizemos proposta oficial ao Rosário Central pelo Marco Ruben”, disse o dirigente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ainda na terça-feira, também em contato com a nossa reportagem, o dirigente havia dito que o Inter não contava com recursos para fazer um investimento e contratar o jogador de 30 anos. 


“Claro que gostaríamos de contar com ele, mas não temos recursos neste momento”, afirmou o dirigente na oportunidade. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.