Técnico do Shakhtar descarta ceder Taison ao Inter: ” Para mim, o jogador é inegociável”
Foto: Reprodução |
O Internacional terá trabalho para contar com o atacante Taison em 2017. Em entrevista a rádio Gaúcha nesta sexta-feira, o técnico do Shakhtar, Paulo Fonseca, que é Português, disse que nem cogita perder o jogador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Para mim, o Taison é importantíssimo e imprescindível. Para mim, o jogador é inegociável neste momento. Conto com ele. É um atleta muito importante para o Shakhtar. Nao estou disposto a abrir mão dele neste momento”, disse o treinador, que chegou ao clube em maio de 2016.
O técnico elogiou as qualidades do jogador e afirmou que seria difícil encontrar uma reposição caso o atleta retorne ao futebol Brasileiro para defender o Inter. “Ele é muito importante para o ataque. Não é fácil encontrar um jogador com a capacidade do Taison. Nós treinadores queremos contar os melhores jogadores e se já os tenho não quero abrir mão deles”, finalizou o técnico.
Taison tem vínculo com o Shakhtar até o final de 2017. Em recente entrevista, o atacante disse que quer retornar ao Inter. O jogador viaja para a Ucrânia em janeiro e deverá tentar o empréstimo ao Inter, renovando seu contrato com o time europeu.