Técnico ex-Inter é alvo de protestos e acaba demitido

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
0

A rodada da Série B, que se encerrou na última segunda-feira, resultou na demissão de um ex-técnico do Internacional. Após menos de três meses comandando a Chapecoense, Argel Fuchs não resistiu a uma nova derrota em casa e foi desligado do clube catarinense.

Mesmo com apenas 10 jogos à frente da Chape, Argel já vinha sofrendo forte pressão da torcida e não resistiu a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa. Após o jogo, inclusive, o treinador ouviu as arquibancadas da Arena Condá entoar cânticos pedindo sua saída.

Desta forma o treinador acabou desligado com um aproveitamento de 30%. Em dez partidas, foram cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias. Isso, inclusive, deixou a equipe catarinense apenas um ponto acima da zona de rebaixamento da Série B.

Este, portanto, é mais um fracasso na carreira de Argel Fuchs. O treinador passou pelo Inter entre 2015 e 2016 e iniciou o Brasileirão que acabou em rebaixamento do Colorado. Na ocasião, acabou desligado do Clube do Povo depois de uma sequência de seis jogos sem triunfos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.