Técnico Interino do Inter fala sobre situações dos jogadores lesionados
Edenilson, Taison e Wanderson estão afastados por lesão
O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1 no domingo. Nesta segunda-feira os jogadores receberam folga. Porém, dois atletas terão que se reapresentar no clube.
O volante Edenilson e o atacante Taison começam o trabalho de recuperação visando que fiquem disponíveis para a partida contra o Fluminense, que acontece no sábado, às 19, no Rio de Janeiro.
Taison teve diagnosticado um edema muscular na coxa direita. Já o meio-campista apresentou um edema ósseo no joelho esquerdo após lance que aconteceu no jogo contra o Guaireña-PAR.
“Eles vão fazer uma reavaliação amanhã (segunda-feira). Fizeram primeiro algumas avaliações, fizeram (exames de) imagem e, a princípio, não detectaram algo muito importante. Então, serão reavaliados ao longo da semana para saberem o tempo necessário para a recuperação”, explicou Cauan de Almeida, técnico interino que comandou o Inter no duelo contra o Fortaleza.
O profissional também falou da situação de Wanderson. O atacante foi contratado pelo Colorado na última janela de transferências, mas ainda não conseguiu estrear com a camisa vermelha por conta de uma lesão muscular na coxa direita.
“O Wanderson está sendo preparado. Acredito que, em um prazo de sete a 10 dias, ele esteja apto para alguns minutos. É um pouco gradativo, mas está treinando bem, vai ser inserido no grupo nesta semana e, se tudo correr bem, em breve ele vai estrear”.