Técnico que passou pelo Inter é cotado para assumir a seleção do México
Na metade desta temporada, a Copa América será disputada nos Estados Unidos. Doze seleções disputarão o troféu da competição continental. Além disso, o torneio pode influenciar no futuro de um ex-treinador do Internacional.
Trata-se de André Jardine, comandante do América do México, que iniciou a carreira no Clube do Povo. Diante do sucesso recente da equipe no país, a imprensa local coloca o ex-Inter como cotado para assumir a seleção nacional.
Após a derrota para os Estados Unidos, na Nations League, o atual comandante do México, Jaime Lozano, está sendo muito criticado e pode perder o emprego em caso de uma má campanha na Copa América. Caso isso ocorra, André Jardine poderá ser convidado para o cargo.
O treinador recebeu sua primeira oportunidade no Inter na categoria sub-10, em 2003. A partir de então foi sendo promovido até deixar a equipe em 2013, sem comandar o time principal. A partir de então, rodou por diversos clubes, pelas seleções brasileiras sub-20 e sub-23, até chegar e se firmar no México em 2022.