“Temos que adiantar a marcação e ir para o campo de defesa deles”, projeta Iago, sobre a partida contra o Santos
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional enfrenta o Santos neste domingo. A partida será válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio da Vila Belmiro, às 19 horas.
E para seguir em cima da tabela, a idéia é pelo menos conseguir um ponto atuando na casa do time Paulista, mantendo a sequência invicta de seis jogos, que não acontecia desde a época em que Dunga comandou a equipe Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje, o setor que mais passa confiança na equipe colorada é o sistema defensivo. O time do Inter é um dos menos vazados do Campeonato Brasileiro e terá a missão de parar jogadores como Eduardo Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo, que está sendo negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros.
“A gente vem jogando e pegando mais confiança. A nossa marcação tá bem encaixada na defesa e no ataque. Isso mostra a importância do nosso grupo (…) Não tem muito o que falar do Santos. Eles têm qualidade, mas nós temos uma das melhores defesas do campeonato. Isso mostra que o nosso time está bem. Temos que adiantar a marcação e ir para o campo de defesa deles, pressionando e tentado fazer os gols”, projetou o lateral-esquerdo Iago, que concedeu entrevista coletiva após o treino deste sábado.
Para o confronto contra o time Paulista, o técnico Odair não poderá contar com Zeca. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e só retornará aos gramados após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Fabiano terá a missão de substituir o titular.
“A gente sabe que o Zeca é um grande jogador, mas o Fabiano também é excelente. A gente vai lá para buscar os três pontos. Não podemos perder, temos que somar ponto e tentar trazer a vitória para cá”, comentou Iago.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Especulado como possível reforço do Benfica, de Portugal, após a Copa, o ala garantiu que o interesse da equipe europeia não atrapalhará dentro de campo. Segundo o lateral, isso é assunto para os seus representantes e para a direção colorada.
“Eu tô bem tranquilo, pensando em jogar com a camisa do Inter. Isso eu deixo para o meu empresário e a diretoria resolver”, finalizou.