Tendência é que, se convidado, Diego Aguirre aceite comandar a Seleção Uruguaia
Na última sexta-feira uma informação deixou a torcida do Inter preocupada. Isso porque a imprensa uruguaia especula a possibilidade de demissão do técnico Óscar Tabárez depois das goleadas sofridas para o Brasil e a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Se confirmada a demissão do treinador, a Associação Uruguaia de Futebol deve procurar o técnico Diego Aguirre para assumir o posto de comandante da seleção do país. Em contato com a reportagem da Revista na última sexta-feira, o representante do técnico uruguaio informou que até o momento não foi procurado.
No entanto, segundo apurado pela reportagem da Revista, em caso de convite, a tendência é que Diego Aguirre aceite comandar a seleção uruguaia e deixe o Internacional.
“Não seria um convite, seria uma convocação. Acho difícil ele dizer não para a seleção uruguaia”, informou ao site uma fonte próxima ao treinador.
Diego Aguirre foi contratado para comandar o Inter logo depois da demissão de Miguel Ángel Ramírez. O contrato do treinador uruguaio com o Inter é válido até o final do ano de 2022 e ele já vem planejando a próxima temporada junto a direção colorada.