Thiago Galhardo: “Não me abalo com as críticas e também não me engrandeço com os elogios”.
O Internacional enfrentou o Botafogo neste sábado, em jogo que foi válido pela sexta rodada do Brasileirão e que acabou com vitória colorada por 2 a 0.
A partida aconteceu no estádio Engenhão e teve gols marcados por Thiago Galhardo e Gabriel Boschilia, ainda no primeiro tempo.
Depois do jogo, o meia-atacante Thiago Galhardo falou em coletiva. O jogador é o artilheiro do Brasileirão, com 4 gols marcados.
“Ficamos muito felizes sabendo que quase todos jogos marcamos gols e em poucos sofremos gols. Isso mostra que estamos entendendo o que o Chacho pede e facilita porque o Botafogo tem que se abrir mais”, disse.
“Nós estamos em três competições de diferentes estilos. O Inter por ser um time muito grande sempre entra para brigar por título em todas competições. Temos mostrado a força do nosso elenco”, completou.
Sobre os elogios que vem recebendo por ser o principal jogador colorado no ano, Thiago Galhardo disse:
“Não me abalo com as críticas e também não me engrandeço com os elogios”.
Galhardo ainda revelou que começou a jogar como zagueiro.
“Comecei de zagueiro, volante, agora meia e atacante. Não tenho problema sobre como vão me chamar. Eu sou um meia-atacante. Jogando com um grupo desses e tendo o Coudet, ajuda muito”, disse.
“Me posicionar mais entre os zagueiros não significa que sou um centroavante, mas se quiserem me botar lá eu jogo sem problema algum. Quero ajudar o time e fazer gols”, completou ele.