Thiago Galhardo poderá render mais dinheiro ao Inter; entenda
O Internacional emprestou o atacante Thiago Galhardo ao Celta de Vigo, da Espanha, que desembolsou cerca de 500 mil euros para contar com os serviços do jogador até a metade de 2022.
No entanto, além deste valor e do passe fixado em 10 milhões de reais, o Colorado ainda poderá receber mais um montante pelo negócio. Porém, isso vai depender de Galhardo.
O portal Uol Esportes traz a informação neste sábado que existe no acordo um acordo que prevê um bônus extra ao clube gaúcho em caso de metas atingidas pelo atacante.
“Além do valor pelo contrato de empréstimo, o acordo entre os clubes ainda prevê bônus ao Internacional em caso de metas alcançadas por Galhardo na Galícia. Os dois artigos são sobre número de jogos e chegam, juntos, ao valor de 130 mil euros (equivalente a R$ 800 mil na cotação atual)”, escreveu a matéria.
O portal também informa que a direção colorada não pensa em um retorno de Thiago Galhardo após o empréstimo, se o Celta não optar por adquiri-lo em definitivo. A ideia, assim, seria liberá-lo a outro clube ou então a rescisão do seu vínculo, com validade até o final de 2022.