Thiago Maia faz desabafo sobre momento enfrentado no Inter e manda recado sobre os jovens do elenco
Com o término do Campeonato Brasileiro, as premiações começaram a ser entregues. Na última segunda-feira, por exemplo, Alan Patrick e Alexandro Bernabei foram destaques no prêmio “Bola de Prata”, da “ESPN”.
Um outro jogador do Internacional, contudo, também esteve presente. Trata-se do volante Thiago Maia que, na zona mista, fez um forte desabafo relembrando que quase abandonou os gramados após as enchentes no Rio Grande do Sul.
“Após as enchentes eu quis parar de jogar. Liguei para minha mãe e falei que não estava valendo a pena ficar longe, que estava com saudades da família. Mas aos poucos ela foi me convencendo a ficar, assim como o clube, o presidente e o Coudet. Aos poucos fui tirando da cabeça essa loucura e estou feliz pelo que estamos apresentando. Saímos do pó, da água e da lama para a Libertadores”, iniciou o meio-campista, que ainda fez um destaque especial para os jovens do elenco.
“Os moleques que sobem da base estão se sentindo muito em casa. Eu me vejo quando era da idade deles. Eles são sensacionais, que todos os dias se dedicam ao máximo. Ajudaram a gente esse ano. O Gabriel sem dúvidas é um craque. O Roger chegou e já foi botando ele de titular e ele vinha resolvendo para a gente. Estamos muito felizes com o desempenho deles”, finalizou Thiago Maia.