Times da série A entram na briga com o Juventude para ter Roberson
Foto: Divulgação / Inter |
Além do Juventude, a Chapecoense, Avaí e o Atlético-GO também buscaram saber da possibilidade de contar com o atacante Roberson, do Internacional. O jogador recebeu diversas sondagens, mas a direção colorada ainda reluta na sua liberação e pede que o interessado banque todo o seu salários, na casa dos R$ 60 mil mensais para liberá-lo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O primeiro time a procurar o Inter foi o de Goiás, que há cerca de um mês fez consulta ao seu representante. Porém, a direção negou a liberação e a conversa não avançou. Recentemente, o Avaí e a Chapecoense também consultaram a equipe gaúcha. Estes depois do Juventude, que ainda aguarda uma definição do Inter.
“Uma série de clubes têm interesse nele. Mas não houve proposta formal. Acho que o correto é procurar o Inter e a partir do que o Inter disser podemos começar uma negociação”, explicou o agente do jogador, Jorge Américo, ao UOL Esporte.
O atacante chegou ao Inter no começo do ano, após boa campanha com Antônio Carlos Zago no Juventude de 2015 a 2016. Com ele, sempre foi utilizado, mas após a chegada de Guto Ferreira passou a perder espaço.
Hoje, Roberson trabalha na equipe reserva aguardando uma nova oportunidade. Pelo Inter, o atacante tem 23 partidas e três gols. Ele tem contrato no Beira-Rio até o final de 2018.