Times de São Paulo e do Rio também sondaram a situação de Rodrigo Caetano
Foto: Divulgação |
O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, deve seguir atuando como dirigente da equipe gaúcha em 2019. A informação foi passada a nossa reportagem pelo presidente Marcelo Medeiros quando da especulação do possível interesse do Atlético Mineiro na sua contratação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além da equipe de Minas Gerais, recentemente também foi noticiado que o Vasco da Gama teria interesse em contar com os serviços de Rodrigo Caetano na próxima temporada. Além da equipe do Rio, o colega Luiz Zini Pires, do GaúchaZH, informa que o Santos e o Fluminense também sondaram a sua situação.
No entanto, o dirigente colorado tem o costume de cumprir os seus compromissos e, desta forma, não levou as conversas adiante. Rodrigo Caetano foi contratado pelo Inter após o seu desligamento do Flamengo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No Rio Grande do Sul é considerado um dos grandes responsáveis pela grande campanha do no Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann chegou na terceira colocação da competição nacional e, assim, garantiu vaga direta na próxima Libertadores da América.
O contrato do diretor-executivo com o colorado vai até dezembro de 2019. Como a tendência é que Marcelo Medeiros seja reeleito no próximo sábado, o dirigente pode ter o seu contrato renovado após o período.