Tinga elogia direção do Inter, revela não ter sido procurado e confidência nova área em que pretende se aperfeiçoar no futuro

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O ex-jogador e agora dirigente, Paulo César Tinga, falou em entrevista para rádio Grenal na manhã desta quinta-feira e elogiou a maneira de como o clube (Inter) vem sendo conduzido. 


Questionado pelo colega Luiz Carlos Reche se havia sido procurado do Inter para trabalhar no clube no final do ano passado, o dirigente negou e ainda confidenciou que sempre teve o sonho de trabalhar nos bastidores do futebol. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


“Ninguém me procurou para trabalhar no Inter. O clube está bem conduzido. Eu tinha um sonho na minha vida de sair da condição de atleta para ser gestor de futebol”, disse, para emendar sobre a sua passagem pelo Cruzeiro. 


“Se nós estamos cobrando que o treinador estude, imagina o gestor. Precisamos gerir pessoas. Por isso eu criei o Gestão Além da Planilha. Foi assim que eu venci no Cruzeiro”. 


Tinga também revelou que ainda tem o desejo de se formar em outra área. “Eu tenho o sonho agora que é entrar na faculdade de Marketing e me aperfeiçoar”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Afirmou que sempre quando foi campeão nas equipes que passou haviam coisas ‘incomum’’ e que hoje procura passar isso como dirigente. 


“Em todas as equipes que eu fui campeão, e na maioria fui, havia coisas em comum. Eu procuro entender estas coisas e passar adiante”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.