Tinga mostra empolgação com o Inter e manda recado para a torcida sobre o Gauchão

Reprodução / Charla Podcast
0

O Internacional decide, na noite desta segunda-feira, as semifinais do Campeonato Gaúcho. A partir das 21h45, no Beira-Rio, o Colorado recebe o Juventude e precisa da vitória para se classificar sem depender dos pênaltis.

Diante desta disputa, o ex-jogador Paulo César Tinga deu entrevista para o programa “Bola nas Costas”, da Rádio Atlântida. Multicampeão com a camisa vermelha, o ídolo destacou a importância do estadual e “convocou” os colorados a irem para a Goethe, tradicional avenida de Porto Alegre, em caso de título.

“Quando eu cheguei em 2005, tudo que eu queria era ganhar o Gaúcho. Eu nunca imaginei que iria ganhar a Libertadores. Ele é muito importante, principalmente se o time está há muito tempo sem ganhar. Tenho certeza de que todos que estão ali querem virar ídolos e, para isso, precisam ganhar. Estou brincando de ir para a Goethe pois quero estar lá e para incentivar a galera a estar presente, mesmo que seja Gauchão”, iniciou o ex-meia, que ainda fez elogios ao atual elenco e ao modelo de jogo.

“Está legal de ver. Não só pelo jogo, mas pelo perfil dos jogadores. Já estávamos com um time muito bom, mas os jogadores são atletas. Tu não vê ninguém envolvido em bagunça. Tu se sente feliz vendo aqueles caras representando. O Inter conseguiu encaixar esse perfil de jogadores. Claro que isso não dá a certeza de que vai ganhar. Mas se tem um ano que dá pra sonhar, é esse”, argumentou Tinga.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.