“Tinha que fazer, ficou um gosto amargo de errar o pênalti e tinha que fazer”, diz D’Ale

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional venceu o Cianorte na noite desta quarta-feira por 2 a 0 no Paraná. O confronto foi válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil teve gols marcados por Patrick e D’Alessandro.


Após a partida, os jogadores do Inter falaram na saída de campo. O centroavante Brenner, que entrou no segundo tempo, disse que o time fez o que deveria fazer. “A gente entrou e fez o nosso papel, que é se classificar e classificou”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia Patrick já projetou o clássico de domingo contra o Grêmio. “Fico feliz em ter ajudado o Inter, fizemos nosso papel de sair classificados. Agora é concentrar que tem batalha grande no final de semana”.


O goleiro Marcelo lomba afirmou que o time foi ao Paraná para buscar o resultado. “Viemos aqui com muita seriedade, buscando não tomar gols e tudo surgiu com naturalidade”.


O volante Edenílson explicou que o time fez um jogo para vencer e falou sobre a dor no final do jogo. “Fizemos um jogo para ganhar, conseguimos o resultado. Foi apenas uma dor normal, dor de desgaste, não deve preocupar”.


Já o meia D’Alessandro disse que tinha que fazer o gol, após ter perdido uma penalidade. “Tinha que fazer, ficou um gosto amargo de errar o pênalti e tinha que fazer.”


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após, já projetou o Gre-Nal de domingo e disse que o Inter sempre respeitou o rival. “Nós respeitamos, o Inter sempre respeita, eles que não nos respeitaram.”


A partir desta quinta-feira, o Colorado começa a preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Gauchão contra o Grêmio, que acontece na Arena OAS no domingo, às 16h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.