“Tirar a cachaça”; Alex revela histórias de Perdigão no Inter
O ano de 2006 foi histórico para o Internacional. Além de conquistar a Libertadores pela primeira vez, o Clube do Povo ergueu o troféu do Mundial de Clubes ao bater o Barcelona. Desta forma, até hoje as histórias envolvendo o elenco repercutem entre a torcida.
Nos últimos dias, inclusive, novos detalhes foram revelados pelo ex-meia Alex. Depois de contar detalhes surpreendentes envolvendo Índio, o ídolo também comentou, em entrevista para o “Charla Podcast”, sobre Perdigão.
“O Perdigão é um espetáculo, um artista, um cara sempre para cima. A gente chegava para trabalhar e ele estava fazendo sauna antes do treino. Sauna você faz para relaxar, para dormir depois. Ele fazia para tirar a cachaça que ele tomava, para subir na balança tranquilo. A gente chegava e ele já estava lá com a sunga dele. Depois que o Iarley instituiu o futevôlei antes dos treinos, o Perdigão sempre estava lá para aquecer”, iniciou Alex, que ainda exaltou a alegria que o volante tinha no dia-a-dia.
“Ele era engraçado. Perdigão dormia pouco, bebia bastante, treinava muito e não machucava. Não ficava triste nunca. Ele foi importantíssimo para nós. Tinha muita qualidade. O Alex Cabeção fala que o Perdigão jogava muito. Não sei de onde ele tirava toda aquela alegria dele”, finalizou o antigo meia-atacante.