Titular do time afirma que aceitou defender o Inter pelo desafio

Foto: Ricardo Duarte / Inter
0

Em abril de 2022, o lateral-esquerdo Renê desembarcava em Porto Alegre para assinar contrato com o Internacional. O jogador veio do Flamengo, onde conquistou ao todo 15 títulos, como Campeonato Brasileiro (2) e Libertadores.

Apesar do sucesso no Rubro-Negro, Renê não vivia uma sequência individual muito boa, tendo poucas oportunidades, já que o titular da equipe era o experiente Filipe Luís. Durante entrevista ao “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha, o lateral falou sobre sua chegada ao Inter e a busca por desafios e objetivos com a camisa Colorada.

“Precisava me desafiar, estava em uma zona de conforto. Veio a proposta do Inter e eles já tinham me procurado outras duas, três vezes, desde a época do Sport. Foi um clube que sempre teve meu respeito. Falei para a minha esposa e que eu estava disposto, foi onde rompi com o Flamengo e vim na expectativa de ter mais minutos e fazer história com a camisa do Inter”, afirmou Renê.

Na atual temporada Renê esteve em campo defendendo o Inter em 18, das 21 partidas já disputadas, números que o colocam como jogador que mais atuou pelo clube neste ano, com 1.568 minutos somados. Ele está atrás somente do goleiro Keiller (1620′), Alan Patrick (1682′) e Vitão (1785′).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.