Titular mostra indignação após nova derrota no Brasileirão
O Internacional sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro na noite de ontem (10), no Beira Rio, para o Athletico-PR, por 2 a 0, pela 5ª rodada. O primeiro revés havia acontecido três dias antes, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo mesmo placar.
Depois da partida com o Furacão, o clima era tenso entre os jogadores e a torcida Colorada. Com o apito final do árbitro, as vaias e os protestos dos adeptos que foram ao estádio começaram a acontecer, o que elevou ainda mais a pressão no técnico Mano Menezes e no próprio grupo.
Durante a entrevista, o goleiro Keiller demonstrou bastante indignação com a postura da equipe nos dois jogos mais recentes, ainda mais um deles sendo dentro de casa e diante do seu torcedor.
“Não temos que falar mais nada, não podemos falar pra melhorar depois do jogo do São Paulo que achamos que fomos muito abaixo e fazer um segundo tempo que fizemos aqui. É inadmissível fazer uma partida dessa dentro de casa. Temos que baixar a cabeça e trabalhar para melhorar bastante”, disse o goleiro do Inter após nova derrota.
A busca pela recuperação no Campeonato Brasileiro será no próximo sábado (13), diante de um difícil adversário, o Atlético-MG. O confronto será fora de casa, no Estádio do Mineirão, às 21h (horário de Brasília).