“Tô p…!”, disse Roger, ao final do jogo contra o Cianorte
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional conseguiu a classificação a quarta fase da Copa do Brasil após vencer o Cianorte no Paraná por 2 a 0 na noite da última quarta-feira. No entanto, nem tudo foi comemoração. O centroavante Roger deixou o estádio Albino Turbay incomodado.
Isso porque, o jogador que sofreu o pênalti desperdiçado por D’Alessandro, acabou sendo substituído por Brenner aos 15 minutos da segunda etapa e não gostou. Após deixar o jogo, o centroavante foi direto para o vestiário. Ao final da partida, Roger foi questionado pela reportagem da RBS TV se poderia parar para falar e respondeu: “Tô p…!”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em 11 partidas disputadas com a camisa do Inter em 2018, Roger participou dos 90 minutos em apenas duas oportunidades: Na vitória por 3 a 0 diante do Avenida, quando inclusive marcou dois gols, e no empate em 0 a 0 diante do São Luiz.
Se pegarmos o último gol do centroavante, ele está há exatamente 48 dias sem marcar – 8 partidas. São também 574 minutos passando em branco sem balançar as redes dos adversários.
E para completar o centroavante Leandro Damião ainda se recupera de uma contratura na coluna cervical e desta forma não tem condições de ficar à disposição.
Porém, mesmo que tenha esbravejado e passe por uma má fase, o centroavante ainda parece ter bastante crédito com o técnico Odair Hellmann.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A substituição foi também pensando no Gre-Nal. Marcinho sentiu um pouco de dor, o Nico com desconforto, o Rossi chegando. Foi até para preservá-lo. O Roger está bem. Está melhorando e conto muito com ele”, declarou o treinador na sua entrevista coletiva após a vitória contra o Cianorte.
A reapresentação do grupo de jogadores acontece na próxima sexta-feira e a partir desta data o técnico do Inter começará a definir a equipe que enfrenta o Grêmio na primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2018 – o confronto acontece na casa do adversário.