Tolima e Inter empatam sem gols e decisão fica para o Beira-Rio
O Internacional entrou em campo nessa quarta-feira (19). O time gaúcho enfrentou o Tolima em Ibagué, às 21h30. A partida valeu pela ida da terceira fase preliminar da Libertadores.
O Internacional entrou em campo sem D’Alessandro e Moisés. Eduardo Coudet escalou: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Damián Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia; Marcos Guilherme e Paolo Guerrero.
O jogo foi truncado. O Inter teve uma chance com Paolo Guerrero no início da partida. Fora isso, o Tolima não deixou o Colorado jogar. Com uma forte marcação, os colombianos tomaram conta da primeira etapa.
O Internacional melhorou com a entrada de Andrés D’Alessandro. Antes de sair para a entrada do argentino, Marcos Guilherme ainda chutou com desvio em direção ao gol de Montero. O Inter teve o domínio do segundo tempo. Boschilia chutou de fora da área aos 90 minutos, forçando Montero a fazer boa defesa. Em sequência, Bruno Fuchs força o goleiro adversário a fazer outra defesa em pressão colorada. A partida, contudo, terminou sem gols.
A partida de volta acontecerá no estádio Beira-Rio na próxima semana. Na quarta-feira (26), o Colorado enfrenta novamente o Tolima às 21h30. O vencedor entra no grupo de Grêmio, Universidad Católica e América de Cali.