Torcedor citado por Coudet em entrevista se pronuncia e faz revelação sobre Aránguiz
No último sábado, o Internacional venceu o Delfín por 1 a 0 e se classificou para os playoffs da Copa Sul-Americana. A partida no Alfredo Jaconi, contudo, também ficou marcada por uma polêmica envolvendo Eduardo Coudet.
Após o apito final, o argentino se virou para a torcida e começou a reclamar. Na entrevista coletiva, então, ele revelou que estava procurando um “gordo” que o importunou durante o jogo. Diante deste cenário, o jornalista Vagner Martins encontrou o colorado citado pelo técnico, que se pronunciou sobre o caso.
“Cobrei pelo desempenho do time. Posso ter dito um ou outro palavrão, mas nada que já não tivesse feito com tantos outros técnicos que passaram pelo Inter. Desci aos 30 do segundo tempo. Fiquei cobrando ele por cinco minutos e voltei. Eu estava muito irritado! Não lembro bem o que saiu da minha boca, mas posso ter passado dos limites, sim”, iniciou o torcedor.
Na sequência, ele ainda revelou que, durante as reclamações, o meio-campista Charles Aránguiz deixou o banco de reservas e se dirigiu até ele para pedir maior moderação nas cobranças em cima de Eduardo Coudet. “O Aránguiz levantou do banco e, na elegância, pediu para eu parar”, disse o torcedor.