Torcedores do Inter elegem culpado pela eliminação na Libertadores

0

O Internacional foi eliminado da Libertadores na noite da última quarta-feira depois de empatar em 1 a 1 com Flamengo no Beira-Rio. E a torcida colorada elegeu um culpado: O técnico Odair Hellmann.

Assim que foi confirmada a desclassificação, os colorados foram até as redes sociais criticar a postura do treinador durante a partida contra os cariocas.

A maior crítica ficou por conta da troca de Víctor Cuesta por Martín Sarrafiore. Neste momento o Inter vencia o jogo por 1 a 0 e precisava de mais um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Porém, o jogador argentino acabou perdendo a bola no ataque e, sem Cuesta, Bruno Henrique e Gabigol ficaram no mano a mano com a zaga colorada, empatando confronto e obrigando o Inter a fazer três gols para se classificar na Libertadores.

Logo após o confronto, o vice-presidente de futebol Roberto Melo bancou a permanência do técnico. Na próxima semana o Inter volta a campo em mais uma decisão. Desta vez enfrenta o Cruzeiro na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Como venceu o primeiro confronto fora de casa por 1 a 0, o Colorado pode até empatar para estar classificado a grande final da competição nacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.