Torcida do Inter protesta contra direção e elenco no CT de Alvorada; confira imagens
O Internacional foi eliminado na Copa do Brasil e na Sul-Americana. De quebra, a equipe de Roger Machado está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Diante deste cenário a torcida do Clube do Povo vem organizando protestos.
A informação de que um grupo de torcedores iria até o CT Morado dos Quero-Queros nesta terça-feira, que foi adiantada pela Revista, se confirmou. Diversos adeptos se posicionaram em frente ao centro de treinamentos, em Alvorada, para realizarem cobranças.
Além de faixas criticando a direção do Internacional e o grupo de jogadores, diversos cânticos como “não sejam mercenários” foram entoados. Além disso, os adeptos cobraram a presença de dirigentes próximos aos colorados. “Vem dar satisfação pro torcedor” e “estamos aqui na boa vontade querendo conversar”, foram algumas frases gritadas.
As cobranças, por sua vez, também foram fortes. “Quero ver botar a cara na balada, no shopping”, gritou um adepto do Clube do Povo. Entre os diretores, Alessandro Barcellos e Magrão foram alvos de críticas. O ex-jogador, inclusive, viu os torcedores pedirem sua saída: “Ei, Magrão, pede demissão”, entoaram em cânticos. Entre os atletas, Alan Patrick, capitão do time, foi cobrado.
PROTESTOS EM ALVORADA! 🗣️🇮🇩🚨
— Rádio Grenal (@rdgrenal) July 30, 2024
👉 Torcedores do Inter realizam um protesto neste exato momento em frente ao CT do Inter, em Alvorada, antes da reapresentação do grupo de jogadores. Mais cedo, as paredes do entorno do centro de treinamento foram pichadas. pic.twitter.com/aueiliSrNS
Gritos contra Alan Patrick, capitão da equipe do #Inter https://t.co/7NsazyxoiA pic.twitter.com/GyeM1jUzod
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 30, 2024