Trabalhando para retornar ao futebol, Nilmar almoçou com Roberto Melo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Trabalhando fisicamente para retornar ao futebol, o atacante Nilmar recentemente almoçou com o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo. No entanto, segundo a nossa reportagem apurou, o encontro foi para uma conversa entre amigos, que não tratou da vinda do jogador ao Colorado.
O atacante de 33 anos deixou o Santos no final do ano passado, após ter sido diagnosticado com um quadro de depressão no mês de setembro. Nilmar tinha contrato com a equipe Paulista até o final de 2018, mas após conversa, as partes chegaram a um acordo para a rescisão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, a informação é que o jogador já está bem melhor, trabalhando a parte física há cerca de 30 dias. Dias atrás, uma fonte próxima ao atacante não descartou a possibilidade de que ele viesse ao Beira-Rio e trabalhasse aqui visando o retorno ao futebol, como em outros casos, como o do atacante Luis Fabiano, que trabalha no CT do São Paulo, mas não tem vínculo com a equipe Paulista.
Segundo o estafe de Nilmar, Ismael Calegário, vários clubes buscaram informações sobre a sua situação até o momento. Além dos times do futebol nacional, clubes de fora do país também não são descartadas pelo representante do atleta caso ele confirme a volta ao futebol.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a camisa do Inter, em três passagens pelo Beira-Rio, o atacante atuou em 185 partidas oficiais e marcou 74 gols. Nilmar é também o jogador que mais deu lucro aos cofres colorados, sendo negociado pelo clube Gaúcho em 3 oportunidades.
A primeira, em 2004, rendeu ao Inter 7 milhões de euros quando, foi negociado ao Lyon, da França. Na segunda, em 2009, deixou no Beira-Rio 15 milhões de euros, quando foi vendido ao Villarreal, da Espanha. Em 2015, pela última vez, o atacante foi negociado por 3 milhões de euros.