Treinador do Athletico fala sobre estratégia utilizada para superar o Inter no Beira Rio
O clima não anda muito amistoso nos bastidores do Clube do Povo e nem entre os torcedores Colorados. A derrota em casa para o Athletico-PR por 2 a 0 mostrou a superioridade estratégica da equipe paranaense sobre o time de Mano Menezes.
Após a partida, durante entrevista coletiva, o técnico do Furacão, Paulo Turra, comentou sobre o resultado e explicou sua estratégia para superar o Internacional em pleno Beira Rio, onde a equipe gaúcha não perdia desde junho do ano passado. Além disso, alertou para o resultado, afirmando que poderia ser ainda mais elástico.
“Foi falado para aguentarmos o máximo no primeiro tempo. Conseguimos equilibrar no primeiro tempo ainda, aí sabíamos que o Inter estaria desgastado e aproveitamos. Os jogadores que estão entrando vêm fazendo a diferença, estavam frescos fisicamente. No segundo tempo, dominamos e era para termos feito até mais gols”, disse o treinador.
As combinações dos resultados das partidas realizadas na noite de ontem (10), fizeram com que o Internacional caísse da 8ª para a 11ª colocação, se mantendo com 7 pontos de 15 disputados. Hoje (11), a quinta rodada do Brasileirão será completada com mais três jogos.