Treinador do Bolívar se irrita e desabafa após derrota para o Inter
Na última terça-feira, o Internacional foi até La Paz e venceu o Bolívar por 1 a 0. Desta forma, o Colorado largou em vantagem nas quartas de final da Libertadores e, na próxima semana, decide a eliminatória no Beira-Rio.
Para triunfar, o Clube do Povo contou com a precisão de Enner Valencia e as ótimas intervenções da defesa, que se postou mais atrás do que normalmente faz com Eduardo Coudet. Isso, no entanto, acabou irritando o técnico do rival, Beñat San José, que se irritou na coletiva e, em tom de desabafo, elencou três fatores que resultaram na “injusta derrota” do time boliviano.
“O primeiro fator foi o sistema ultra defensivo do Inter. É muito difícil combater quando jogadores de tamanha experiência se colocam tão atrás, mas eles decidiram jogar assim”, iniciou o espanhol, que depois ainda elencou os outros dois fatores.
“Eles perderam tempo de forma descarada, o que não foi compensado com acréscimos. Isso estimula que outras equipes venham aqui e façam o mesmo. Já o terceiro fator foi que, infelizmente, a bola não entrou a nosso favor”, finalizou.