Treinador explica diferenças entre reforço próximo do Inter e Johnny
Nesta sexta-feira, a Revista conseguiu confirmar uma importante informação envolvendo o mercado da bola. Afinal, o meio-campista Jean Lucas, que pertence ao Santos, está próximo de reforçar o Internacional, conforme garantiu o estafe do atleta.
Diante das negociações avançadas pelo jogador, um ex-técnico do time paulista foi questionado pela Rádio Gaúcha sobre como ele poderia se encaixar ao modelo de jogo do Colorado. Paulo Turra, então, foi sincero e, após citar a intensidade do atleta, também apontou a capacidade de drible.
“O Jean Lucas é um cara mais agressivo, mais de drible. Ele jogou comigo em um tripé pelo lado esquerdo, mas é um cara que ataca o espaço vindo de trás. Em conversas, ele dizia que sentia que tinha que entrar mais na área”, iniciou o ex-treinador do Santos, que ainda deixou claro a diferença de Jean Lucas para Johnny.
“É um jogador diferente do Johnny, mas de qualidade. Pode jogar pelo lado esquerdo ou pelo direito, pode jogar em linha de quatro pelo lado”, finalizou Paulo Turra, deixando claro que, se confirmada a contratação, o meio-campista vem para compor uma segunda linha, não ser o primeiro volante, já que o norte-americano foi vendido para o Real Bétis, da Espanha.