Uendel fala sobre a política do Inter e avalia confronto contra o Bragantino: “É um jogo vital”
O lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista na tarde desta terça-feira e falou sobre a vida política do Inter. Recentemente o presidente Marcelo Medeiros desligou o vice de futebol Alessandro Barcellos, que deve concorrer à presidência pela oposição no final do ano.
“A gente não vive em uma bolha. A gente sabe o que está acontecendo. A gente conversa sobre as coisas que acontecem no clube. Tem jogadores que conversam mais e tem jogadores que conversam menos. Mas isso é normal, não é só aqui no Inter. Em todos os clubes acho que acontecesse isso. Pela experiência que tenho não interfere dentro de campo” , disse Uendel.
Depois, ele falou sobre o jogo contra o Bragantino, que acontece nesta quinta-feira, às 21h, em São Paulo, e sobre a retomada no Brasileirão, uma vez que o Inter perdeu a liderança para o Atlético-MG.
“A gente vem de alguns jogos sem vitória no Brasileirão e até por isso a gente perdeu a liderança. Nós tínhamos um pouco de gordura na liderança, até por isso a gente não conseguiu os resultados e continua na segunda colocação. O Atlético-MG deu uma escapada, conseguiu algumas vitórias em sequência, mas eu acho que tá na hora da gente retomar as vitórias. O pessoal de baixo encostou. Tem equipes com um dois pontos atrás da gente com um jogo a menos. Então esse jogo é um jogo vital, a gente quer continuar no topo da tabela. Será uma partida difícil. É uma equipe que tem bons jogadores apesar de estar na parte de baixo da tabela a gente vem acompanhando que vem fazendo bons jogos”, avaliou Uendel.
Confira a entrevista completa do lateral abaixo: