“Um absurdo”; jornalista faz fortes críticas aos clubes após decisão da CBF
No último domingo, a CBF tomou uma decisão em relação à proposta de paralisação do Campeonato Brasileiro. Uma reunião foi marcada para 27 de maio, quando se encerra o prazo estipulado para a não marcação de partidas dos times gaúchos.
A postura da entidade, diante da falta de movimentação dos clubes, de não interromper a competição e só realizar a reunião no final do mês, resultou em fortes críticas do jornalista André Loffredo. Durante o programa “SporTV News”, o apresentador expressou sua insatisfação.
“O que está acontecendo no futebol brasileiro é um absurdo em relação a Grêmio, Internacional e Juventude. É um desrespeito ao Rio Grande do Sul. A posição de alguns clubes, através de seus dirigentes, é lamentável”, iniciou o profissional, que ainda detalhou sua opinião em relação aos clubes.
“Eles não têm nenhuma preocupação com a situação, eles estão preocupados com o dinheiro deles. Não vão fazer nada para ajudar Grêmio, Inter e Juventude. Tudo que é colocado, de liberar CT, é para fingir que existe alguma preocupação. Se houvesse mesmo preocupação, estariam ao lado dos times gaúchos na reivindicação”, completou André Loffredo.
Concorda com o Loffredo, torcedor? 👀#SportvNews pic.twitter.com/vyfYJ0MOwK
— sportv (@sportv) May 13, 2024