“Um absurdo”; jornalista faz fortes críticas aos clubes após decisão da CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
0

No último domingo, a CBF tomou uma decisão em relação à proposta de paralisação do Campeonato Brasileiro. Uma reunião foi marcada para 27 de maio, quando se encerra o prazo estipulado para a não marcação de partidas dos times gaúchos.

A postura da entidade, diante da falta de movimentação dos clubes, de não interromper a competição e só realizar a reunião no final do mês, resultou em fortes críticas do jornalista André Loffredo. Durante o programa “SporTV News”, o apresentador expressou sua insatisfação.

“O que está acontecendo no futebol brasileiro é um absurdo em relação a Grêmio, Internacional e Juventude. É um desrespeito ao Rio Grande do Sul. A posição de alguns clubes, através de seus dirigentes, é lamentável”, iniciou o profissional, que ainda detalhou sua opinião em relação aos clubes.

“Eles não têm nenhuma preocupação com a situação, eles estão preocupados com o dinheiro deles. Não vão fazer nada para ajudar Grêmio, Inter e Juventude. Tudo que é colocado, de liberar CT, é para fingir que existe alguma preocupação. Se houvesse mesmo preocupação, estariam ao lado dos times gaúchos na reivindicação”, completou André Loffredo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.