“Um cara que continuou trabalhando, muito profissional. Ele merecia”, diz Víctor Cuesta, sobre a volta de Ernando
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois de um início de série B ruim, o Inter se encontrou e agora disputa a liderança da competição nacional com o América-MG, estando muito perto de garantir o retorno à série A. Após o treino desta quarta-feira pela manhã, zagueiro Víctor Cuesta falou em coletiva e afirmou que o time se encontrou.
Para ele, a fase ruim passou. “Quando o time encaixou, vários jogadores levantaram o nível de confiança e atitude”, afirmou. Segundo o jogador, a fórmula é manter o nível de atuações até o final da temporada. “Temos que procurar fazer o que estamos fazendo dentro de campo. O returno está muito bom e temos que continuar assim”.
No sábado o Inter enfrenta o Náutico, em Caruaru, no Lacerdão. O estádio, que fica a 130 quilômetros de Recife, não está nas melhores condições e isso deixa em alerta os jogadores do Inter. “Então a gente está se preparando para lutar num campo menor. A gente acha melhor jogar num campo maior, mas temos que estar preparados para isso” comentou o defensor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Víctor Cuesta ainda destacou a importância do zagueiro Ernando, que na última partida contra o Figueirense foi titular – ele assumiu esta condição por conta da lesão de Klaus, que deverá voltar a jogar somente em dois meses.
Segundo o argentino, Ernando está com confiança. “Foi importante a partida que fez o Ernando. Um cara que continuou trabalhando, muito profissional. Ele merecia, então”, explicou. “Foi um jogo bom por parte da defesa, a gente não levou gol. Mas não foi só a defesa. O trabalho foi muito bom”, elogiou o parceiro. “A gente está se entregando”, finalizou Cuesta.