Um desafio do Inter para eliminar o Rosario Central na Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte / Inter
0

O Internacional decide, na noite desta terça-feira, seu futuro na Copa Sul-Americana. A partir das 21h30, no Beira-Rio, o Clube do Povo precisa reverter a desvantagem do jogo de ida para eliminar o Rosario Central.

Como foi superado por 1 a 0 na Argentina, o Colorado necessita de uma vitória por 2, ou mais, gols de diferença para avançar no tempo normal. Um triunfo simples, por sua vez, leva a decisão para as penalidades.

Superar o adversário por dois gols de diferença, contudo, é um desafio que o Internacional não consegue a mais de um mês. O último 2 a 0 do Colorado foi diante do Real Tomayapo, também pela Sul-Americana, no dia 04 de junho.

Nesta temporada, por sua vez, o Clube do Povo em nove oportunidades atingiu um resultado que daria a classificação nesta noite. A expectativa, portanto, é que o ataque volte a mostrar eficiência, algo que não ocorre desde o início de junho. Desde a eliminação no Gauchão, por exemplo, são apenas 24 gols em 25 jogos, uma média de apenas 0,96 por partida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.