Um fato que preocupa Roger Machado visando as próximas partidas do Inter
O Internacional está em uma sequência de nove partidas de invencibilidade. A última derrota do Colorado foi em agosto, para o Atlético-GO. Desde então, o time gaúcho arrancou no Campeonato Brasileiro e ingressou no G6.
Apesar disso, um fato preocupa o técnico Roger Machado. Em virtude da grande fase do Clube do Povo, os adversários passaram a avaliar mais os pontos fortes da equipe e buscam formas de neutralizar as ações ofensivas para acabar com a sequência invicta dos gaúchos.
Diante deste cenário, o treinador se pronunciou. Em entrevista coletiva após o empate com o Corinthians, o comandante do Internacional reconheceu o desafio e afirmou que buscará corrigir os pontos onde o adversário conseguiu levar vantagem.
“As equipes estudam minuciosamente o nosso modelo de jogo. O Corinthians usou dos atacantes à frente para tirar nossos laterais da linha. Usou da terceira amplitude. Os jogadores serão a grande matriz para o equilíbrio. Corrigiremos. Não dá para saber até onde podemos ir, mas queremos seguir crescendo”, avaliou Roger Machado.