Um fator que pode ajudar o Inter no jogo contra o Delfín

Divulgação / Internacional
0

O Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira. A partir das 23h, o Colorado visita o Delfín, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após dois empates seguidos, o triunfo é vital para o time gaúcho.

Visando a conquista dos três pontos, um fator pode ajudar o Clube do Povo. Diante de uma série de problemas sociais no Equador, a tendência é que a presença de público seja baixa no estádio Jocay. Ou seja, a pressão das arquibancadas não deve ser um desafio.

A tendência é que o cenário seja o mesmo de quando o Delfín enfrentou o Belgrano, com cerca de 6 mil torcedores equatorianos, enquanto o estádio tem capacidade para aproximadamente 20 mil pessoas. Apesar disso, em Manta esse cenário é considerado positivo diante das dificuldades do país e da fase ruim do time.

O Internacional, portanto, espera conseguir os três pontos para alcançar a pontuação de líder no grupo C. Em caso de vitória, o Colorado igualará o número de pontos do Belgrano, da Argentina, mas dependerá do saldo de gols para assumir a dianteira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.