Um fator que preocupa o Fluminense antes de enfrentar o Inter

Mailson Santana / Fluminense
0

Nesta quarta-feira, Internacional e Fluminense decidem as semifinais da Copa Libertadores da América. Após o empate por 2 a 2 na ida, ao Colorado basta uma vitória simples, no Beira-Rio, para ficar com a vaga na final.

Enquanto o Clube do Povo aposta na força do Gigante, o Fluminense tem outra preocupação para o confronto. Após ter Samuel Xavier expulso no Maracanã, o time carioca voltou a ver um jogador recebendo cartão vermelho no final de semana, na derrota para o Cuaibá.

Desta forma, o time de Fernando Diniz já alcançou a marca de 20 expulsões na temporada. Desta forma, em ambas as partidas, os cariocas precisaram mudar sua forma de jogar. Se quiser surpreender o Internacional, portanto, um dos objetivos é evitar novos problemas desse tipo.

“A expulsão afetou no resultado do jogo. Jogar com um time mexido, com um jogador a menos, com o calor que estava aqui, ficou muito mais físico e afetou a estratégia que a gente montou. Tivemos que mudar o nosso jeito de jogar”, reclamou o técnico do Fluminense após a derrota para o Cuiabá.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.