Um fator que preocupa o Inter na busca por reforços para 2024

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
0

O Internacional está analisando o mercado de transferências visando a temporada de 2024. Com o objetivo de já contar com alguns reforços no início da pré-temporada, o Colorado se movimenta para tentar fechar alguns negócios.

Um fator, no entanto, preocupa o Clube do Povo. O limite de estrangeiros imposto pela CBF, que é de sete jogadores nascidos fora do país, faz com que o Inter não possa errar em nomes que se encaixem nesse perfil, afinal o atual elenco já conta com oito atletas do exterior.

Nos últimos dias, por exemplo, a Revista conseguiu confirmar que haviam negociações para contratar o zagueiro Lautaro Gianetti, argentino que estava no Vélez Sarsfield. No entanto, segundo o representante do defensor, o negócio não avançou mais justamente em virtude do excesso de estrangeiros.

O grupo atual do Internacional conta com oito atletas nascidos fora do país: Sergio Rochet, Bustos, Hugo Mallo, Mercado, Nico Hernández, Aránguiz, Carlos de Pena e Enner Valencia. Destes, existe a possibilidade do defensor colombiano ser negociado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.