Um meio-campo que poderia aparecer no Inter em 2018

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O colunista e jornalista Leonardo Oliveira ,do ZH Esportes, sugeriu um nome de meio-campo para Grêmio e Internacional na sua coluna desta quinta-feira. Trata-se do argentino Walter Montoya, 24 anos, que atualmente defende o Sevilla, da Espanha. 


O jogador teve uma grande passagem pelo Rosário Central que eliminou o Grêmio da Libertadores da América de 2016, apresentando um grande futebol. O jornalista lembrou que o jogador não era menos importante que Lo Celso, hoje atua com a camisa PSG e que o centroavante até hoje no clube argentino, Marco Ruben.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Montoya era o motor do meio-campo do time argentino que foi eliminado nas quartas de final da competição intercontinental pelo colombiano Atlético Nacional. O jogador atua na posição de Edenílson, mas pode fazer as vezes do terceiro e de quarto homem da meia cancha. 


Na Espanha, Walter foi um pedido de Jorge Sampaoli e custou 4 milhões de euros. O jogador, hoje, nem no banco do time espanhol vem figurando e tem o desejo de atuar com mais frequência. Desta forma, o Sevilla não deve se opor a uma negociação por empréstimo. 


Em recente entrevista na argentina, o representante do jogador, Daniel Luzzi, disse que ele pretende jogar e que não irá suportar ficar mais uma temporada atuando em poucas oportunidades como foi neste ano. 


“Walter quer jogar, onde quer que seja. Outros seis meses assim (sem jogar), ele não aguentaria”, lembrou o empresário. 


Em contato com a nossa reportagem, Daniel afirmou que em nenhum momento foi procurado pelo Inter. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.