Um objetivo do Inter em relação ao centroavante Rafael Borré
O técnico Eduardo Coudet, a partir do próximo jogo do Internacional, terá o elenco completo à disposição. Com exceção de eventuais lesões ou suspensões, o argentino poderá montar o time com todos os reforços à disposição.
Na partida diante do Belgrano, portanto, o centroavante Rafael Santos Borré poderá disputar sua segunda partida com a camisa vermelha. Sua presença em campo, inclusive, está nos planos do Clube do Povo visando um objetivo maior.
Nesta temporada, o colombiano ainda não conseguiu atuar por 90 minutos. Desde que iniciou as negociações com o Inter, ele acabou recebendo menos oportunidades no Werder Bremen. Além disso, foi reserva nos amistosos da Colômbia e ficou no banco diante do Nova Iguaçu.
Por conta disso, o Internacional trabalha para ter o artilheiro em plenas condições físicas o quanto antes. O próprio jogador busca uma maior sequência, afinal pretende estar 100% para a disputa da Copa América em julho, conforme argumentou em entrevista para a imprensa do seu país.
“Para mim, é especial ir a um futebol tão especial como o brasileiro e a uma equipe que compete por grandes coisas como o Inter. Tenho muita vontade de fazer bem as coisas. Estar na seleção é algo muito lindo e tenho muita confiança na preparação para a Copa América, que é um dos nossos objetivos como grupo”, argumentou Rafael Borré.