Um objetivo que o Inter busca atingir na partida contra o Delfín
O Internacional volta a campo nesta quinta-feira. A partir das 23h, o Colorado visita o Delfín, em Manta, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nos dois primeiros jogos, o resultado foi de empate sem gols diante do Belgrano e do Real Tomayapo.
Diante da proximidade do confronto, a Conmebol divulgou algumas curiosidades sobre o duelo e uma delas envolve o Clube do Povo. Afinal, a equipe pode alcançar sua maior sequência invicta como visitante na história do torneio.
Se não for derrotado pelo Delfín, o Internacional baterá seu recorde de partidas sem derrotas longe do Beira-Rio na Sul-Americana. Em 2022, empatou com o Melgar, no Peru, e, na primeira rodada, foi até a Argentina e ficou na igualdade com o Belgrano.
De quebra, o Colorado também pode chegar a marca de cinco jogos consecutivos sem sofrer gols. Apesar de eliminado pelo Melgar em 2022, os dois resultados das quartas-de-final foram 0 a 0 e, nesta edição do torneio, o placar se repetiu novamente nas rodadas iniciais.