Uma comparação sobre o trabalho de Eduardo Coudet no Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

No sábado, o Internacional perdeu para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi a última antes do jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Fluminense, no Beira-Rio.

O resultado, contudo, destacou mais uma vez a grande diferença do time de Eduardo Coudet entre uma competição e outra. Enquanto com o argentino o Colorado não consegue engrenar no nacional, inclusive com dificuldades de fazer gol, isso desaparece no torneio continental.

Em dez jogos com o técnico no Brasileirão, o Internacional venceu apenas um, perdeu cinco e empatou quatro. Um aproveitamento de 23,3%, com apenas sete gols marcados. Na Libertadores, por outro lado, o recorte é de cinco jogos, com três triunfos, uma igualdade e um revés. Mesmo com metade das partidas, em comparação com o torneio nacional, o Clube do Povo marcou mais gols: dez.

Para eliminar o Fluminense, portanto, o Colorado acredita na manutenção dos bons resultados na competição continental. A bola começa a rolar às 21h30 desta quarta-feira e, para garantir a vaga, a equipe de Eduardo Coudet precisa de uma vitória simples no tempo normal. Novo empate, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.